Saiba um pouco mais sobre nós e como estamos trabalhando para gerar mais impacto positivo para a sociedade

Sobre a Nature Invest

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável são um apelo global à ação para acabar com a pobreza, proteger o meio ambiente e o clima e garantir que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade. Estes são os objetivos para os quais as Nações Unidas estão contribuindo a fim de que possamos atingir a Agenda 2030 no Brasil.

A Nature Invest é uma organização que funciona como uma plataforma colaborativa dedicada ao financiamento de projetos socioambientais e de sustentabilidade. Através do princípio do crowdfunding, oferecemos visibilidade às propostas, facilitamos o diálogo entre proponentes e apoiadores dos projetos, gerenciamos o processo de captação e, uma vez alcançada a meta, repassamos o montante arrecadado à/ao proponente do projeto.

Nosso objetivo é fazer a “ponte” entre potenciais doadores e empreendedores socioambientais de grande potencial, oferecendo um amplo leque de opções de engajamento na defesa do meio ambiente e de construção de alternativas mais sustentáveis para a sociedade.

Assine a nossa newsletter