Esse espaço é para você

Olá! Respire fundo e fique à vontade...

A Doare fortalece organizações filantrópicas através de soluções para captação de recursos.

Amplifica doações corporativas para aumentar o engajamento de colaboradores em empresas.

Conecta pessoas com importantes causas para doar com segurança.

Quem você quer ajudar hoje?

Instituto Luisa Mell

Conheça os projetos apoiados pela Doare

O Instituto Luisa Mell acredita que todos os animais merecem ter qualidade de vida e, por isso, atua com o resgate de animais em situações de risco, promovendo a recuperação e incentivando a adoção.

R$35

R$70

R$120

R$250

R$400

Trabalharemos muito para que os animais resgatados possam voltar a acreditar e amar as pessoas.

Você faz parte da nossa história. Sua doação nos deixa mais perto de cumprir nosso objetivo!

Mais possibilidades se abrem para a causa e uma doação de amor que possibilita tratamento adequado para nossos animais.

Investimos no que é preciso para reverter o quadro crítico dos animais resgatados, Com esta doação, suas vidas começam a mudar.

Com esse valor, damos voz à causa. Aos olhos dos animais, surge uma ponta de confiança e esperança.

Apoio para pacientes com câncer

ABRALE

A ABRALE – Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia é uma das mais conceituadas e importantes associações que trabalha em todo o país para democratizar o tratamento e qualidade de vida de pessoas com doenças hematológicas.

Desiderata

Cabelegria

Recebemos doações de cabelos, os transformamos em perucas e doamos para crianças e mulheres diagnosticadas com doenças que causam a queda dos cabelos. Conheça um pouco mais sobre nós!

Fundada há 15 anos, com uma história inovadora de atuação conjunta com gestores públicos e organizações no desenvolvimento e implementação de soluções para a prevenção, diagnóstico e cuidado para a saúde de crianças e adolescentes.

Fortalecendo lideranças em comunidades

Instituto Elos

Para realizar o mundo que todos sonhamos, acreditamos que o caminho é transformar em comunidade. A gente vive o processo de desenvolvimento comunitário e desenvolvemos ferramentas e metodologias que impulsionam outros projetos mundo afora.

R$35

R$80

R$170

R$350

R$500

Com menos de R$17 por dia, sua doação transforma realidades e impacta diretamente no mundo que construimos.

Com menos de R$12 por dia, sua doação torna o impossível possível em um curto período de tempo.

Com menos de R$6 por dia, sua doação traz a auto-responsabilidade que faltava para as ações acontecerem.

Com menos de R$3 por dia, sua doação fortalece o senso de união e pertencimento nas comunidades.

Com menos de R$2 por dia, sua doação ajuda jovens e adultos a destravarem seu potencial e propósito.

Gerando Falcões

Nossos projetos estão focados em esporte e cultura para crianças e adolescentes e qualificação profissional para jovens e adultos, sendo um motor de geração de renda para famílias, inclusive egressos do sistema penitenciário.

R$20

R$50

R$80

R$200

R$500

O nosso sonho já tem forma, cor, som e vibração! Com a sua doação, damos asas aos desejos do coração!

A confirmação de que somos a esperança. Nossa realidade é outra e, para sustentá-la, damos o nosso melhor!

Pegamos uma escada e, finalmente, visualizamos tudo que podemos ser e fazer no mundo real.
Sabemos que há uma outra paisagem e uma outra vida à nossa espera, porque somos criadores dela!
Temos um muro intransponível à nossa frente, mas somos despertados para enxergar o que há além.

Captação de Recursos Online para OSC's

Você quer soluções práticas de captação de recursos para a sua organização?

Temos várias para você: Plataforma de doações, Landing Page de doação personalizada, desenvolvimento de estratégia de captação, régua de relacionamento com doadores, cursos online e certificações.

Tenha uma página personalizada para receber doações no seu site

Permita que pessoas arrecadem doações para sua causa

Crie ou faça crescer uma base de doadores recorrentes

Receba doações internacionais em outras moedas

Automatize o relacionamento com os seus doadores

Receba doações de empresas sem fazer prospecção ativa

Defina uma estratégia com posicionamento e objetivos claros

Obtenha certificações amplamente reconhecidas no Terceiro Setor

"Eu escolhi contratar a página de doações com a Doare por saber que teria verdadeiros parceiros para construir um produto único e personalizado.
Superou as minhas expectativas! Valeu super a pena!"

Yohanna Perlman - Instituto Luisa Mell

Fique por dentro de nossas atualizações.

Quer receber conteúdos gratuitos por e-mail?